Só para Adultos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frio? Bom ou Mau?

2 participantes

Ir para baixo

Frio? Bom ou Mau? Empty Frio? Bom ou Mau?

Mensagem  Ninfa Ter Out 02, 2007 7:06 pm

Pois bem... Parece que o frio ta a chegar... e gostava de partilhar convosco o qto é bom o frio. Tou aki no trabalha e só penso em ir pra casa, fazer um jantarinho quentinho (frango assado com batatinhas) e depois ir pro sofá ficar no quentinho com o meu amore Smile estar lá a namoriscar e a chuva a cair e nós a ouvir akela musica bem agarradinhos Very Happy
É tão bom What a Face Mal posso esperar por esse momento cheers
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Frio? Bom ou Mau? Empty Re: Frio? Bom ou Mau?

Mensagem  Ninfa Qua Out 03, 2007 11:22 am

E pronto... a noite de ontem foi tal cm previsto. Com direito a queimadura na mão e tudo Crying or Very sad isto de ter preguiça de calçar as luvas pra tirar as coisas do forno, tem destas suspresas bem quentes. lol! Espero que tenham tido uma noite tão boa como a minha ou até melhor Razz
Só faltava a lareira acesa, mas como n tenho, n há nada cm uma mantinha fofinha geek
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Frio? Bom ou Mau? Empty Re: Frio? Bom ou Mau?

Mensagem  SS Qua Out 03, 2007 12:23 pm

para esta época de inverno, eu já arranjei 1 nova aquisição!! alto sofazinho!! Very Happy ideal para me espraiar numa noite de inverno a ver 1 filme, com 1 copo de whisky na mão... mas o melhor de td, é q q é bem espaçoso para caber lá 2 pessoas de todas as maneiras, n havendo o perigo de queda, ou limitações de movimentos!! eheh dp eu digo-vos se foi 1 bom investimento!! lol!
SS
SS

Número de Mensagens : 11
Localização : na barbearia
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Frio? Bom ou Mau? Empty Re: Frio? Bom ou Mau?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos