Só para Adultos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje sonhei com...

3 participantes

Ir para baixo

Hoje sonhei com... Empty Hoje sonhei com...

Mensagem  Alternative Qua Set 19, 2007 12:08 am

Aqui está um tema que me desperta alguma curiosidade.
Mas com o que é sonham as outras pessoas???
Desafio-vos a relatarem neste tópico os vossos piores pesadelos, as alturas em que vos apeteceu partir o despertador por vos acordar no meio de um daqueles sonhos...

Será que alguém se atreve??
Alternative
Alternative
Admin

Número de Mensagens : 9
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 15/09/2007

https://soparaadultos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje sonhei com... Empty Re: Hoje sonhei com...

Mensagem  Ninfa Qua Set 19, 2007 11:57 am

Pois bem... Há sonhos k não são sonhos mas sim uma visão do k nos está para acontecer, ou seja, uma premonição. Outros há que nos mostram akilo k nós keriamos k acontecesse (sonhei k tinha passado a PI hihi). Outros tipo de sonhos k tenho, são akeles k n sonho com nada em especial, mas axo piada pk acordo bem disposta Laughing
Existem outros sonhos k são com pessoas k ja n estão entre nós mas k são uma forma de comunicar connosco.
Ou seja, existem milhares de tipos de sonhos... eu ficava aki dias a escrever.
Mas há um pesadelo k tive há mtos anos atrás k nunca mais eskeço.
Eu sonhei k era rainha e o meu Rei (boi da merda) traiu-me e dessa traição nasceu um bebé. A ira levou-me longe de mais e eu mandei cortar os braços e as pernas do bebé Sad até hj n me eskeço da cena de porem o bebe em cima de um tronco de arvore grande cm se vê nos talhos e cortarem o 1º braço. O berro k o bebe deu, n me saía da cabeça e andei dias a fios, k sempre k akilo me vinha à cabeça chorava. E claro, nessa noite chorei cm se n houvesse amanha. Sabem pk? Imaginem k isto foi uma passagem da minha vida anterior e k eu rreal/ fiz akilo. É mto mau pensar k ja fui assim... Mas pensado bem, a ira é o meu pecado capital e o meu mau feitio permanece.
Pk será?
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje sonhei com... Empty Re: Hoje sonhei com...

Mensagem  SS Qua Set 19, 2007 10:57 pm

eu até sou 1 tipo q dá importância aos sonhos!! sinto q eles têm sp 1 mensagem a transmitir, acabando sp por nc descodificar!!
até á pc tempo tive 1 engraçado!! em q eu tinha os poderes do sangoku, voava e fazia essas coisas dos kamehames!! só q os poderes subiram-me á cabeça e andei a fazer 1s cenas más ( q já n me lembro), sei q tinha a policia atrás de mim e q no fim até me apanharam!! lembro-me de tar no jipe da GNR algemado e senti-me mm mal (até chorei), por ir para a choça!!
só q tinha consciência q aquilo era 1 sonho e então consegui acordar!! o curioso é q tinha tado a dormir todo aterrado no sofazinho de um bar!!
vejo a mesa cheia de garrafas e copos vazios... o pessoal todo a curtir... e dp vejo as 3 amigas da tvcabo e sentam-se á minha beira... dp voltei a acordar... e desta vez foi para a realidade!!
engraçado, ter sonhos dentro dos sonhos!!... há coisas fantásticas, n há!?
SS
SS

Número de Mensagens : 11
Localização : na barbearia
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje sonhei com... Empty Re: Hoje sonhei com...

Mensagem  Ninfa Seg Set 24, 2007 1:31 pm

E tu tens uma imaginação hiper mega fertil Shocked as meninas da tv cabo! N podia ser a da Tvtel Question
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje sonhei com... Empty Re: Hoje sonhei com...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos