Só para Adultos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mito das dores de cabeça

5 participantes

Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty O mito das dores de cabeça

Mensagem  Alternative Sex Set 28, 2007 12:13 am

O mito das dores de cabeça...

Isto bem que podia ser um título de um filme de terror, acompanhado por uma daquelas músicas tenebrosas ao som de violinos... e não exagero quando digo isto.
Acho até que se poderia criar uma associação anónima dos desamparados que sofrem com o mito das dores de cabeça.
Quem é o gajo que ainda não teve a infelicidade de ouvir da boca da sua "Dama" "hoje não, estou com dores de cabeça"? Pior do que ouvir uma vez, é ouvir duas e três vezes... Será que é mesmo verdade, será que elas têm mesmo dores de cabeça, ou não passa mesmo de um mito???
Acho que este tema era com alguma facilidade aplicável a uma tese de licenciatura, com equivalência a mestrado.
A verdade é que tenho acompanhado este fenómeno com alguma atenção e isto de facto intriga-me. O que começo a pensar é que tudo não passa de egoísmo. Só se dá o acto quando elas querem. Se não querem não querem. Se por acaso nós estivermos num daqueles dias em que estamaos estoirados porque fomos jantar e beber uns copos com os amigos e não estivermos com a disposição de sempre, somos acusados de "piça mole", "frouxos", "fracos", etc.
No entanto este mito começa a ter outras variantes, uma das quais é colocada de parte à nascença. É o caso da menstruação. Desculpa mais citada: "hoje não posso, o Benfica joga em casa"... Hello... será que não percebem que as mãos e a boca são ferramentas eficazes e eficientes quando se fala no prazer sexual? (admito que agora foi forte demais Laughing ). Desculpa indeferida.

Bem, por aqui me fico, tenho de ir às compras com a minha "Dama" para ver se tenho alguma sorte à noite...
Laughing

Comentem e deixem aqui o vosso testemunho, a vossa indignação sobre este tema.
Alternative
Alternative
Admin

Número de Mensagens : 9
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 15/09/2007

https://soparaadultos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty Re: O mito das dores de cabeça

Mensagem  SS Sex Set 28, 2007 1:10 am

antes de +, quero só dizer q a pedido de mts familias (uma)... resolovi mudar de nick name!! eheh

qt ao tema em si, eu acho q as mulheres n vão responder a este tópico e sabem pq?... pq vão tar com dores de cabeça!! Twisted Evil
SS
SS

Número de Mensagens : 11
Localização : na barbearia
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty Re: O mito das dores de cabeça

Mensagem  Ninfa Sex Set 28, 2007 12:03 pm

Ah mas eu respondo! Então estamos a falar de dores e de egoísmo. Pois bem, dores de cabça nem são as desculpas mais frequentes agora. As dores, essas são aliviadas pelas ouytas sensações prazerosas k podemos retirar do sexo. Mas há 3 dores que eu axo k só as mulheres as suportam: 1) Parto
2) as verdadeiras enxaquecas (reparem no nome: enxa queca)
3) as menstruais
Agora tentem lá explicar como é k kerem k a vossa dama se entregue aos prazeres carnais qdo:
a) no caso das enxaquecas: o minimo movimento da cabeça parece k a vai fazer saltar fora do sitio. E, o meu caso, são enxaquecas nervosas, ou seja, qto mais ele me xateia, mais nervosa fico, mais dores tenho!
b) dores menstruais: k n pensem k são dores de barriga. É k dói no fundo nas costas, nem conseguimos estar sentadas nem deitadas em posição nenhuma. doí no fundo da barriga (+ concretamente os ovarios) e é uma dor irritante pk só se está bem a massajar a zona cm se faz aos bebes qdo eles têm dores na barriguinha, mais propriamente as chamadas colicas, sim pk estas tb nos acompanham nestes dias dificeis... No meu caso, ainda fico com as pernas doridas e pesadas, parece k ando a arrastar um elefante Crying or Very sad E ainda há outro factor k é, estamos a perder sangue cm se n houvesse amanha Evil or Very Mad
Agora expliquem-me como é k nós neste estado lastimoso, vamos pensar dar prazer a alguem, com o k ker k seja! No
Agora sim, se vocês fossem uma pessoas sensiveis à vida e às dores das vossas damas, pensavam era em fazer um jantarzinho bom enqto nós estamos deitadinhas no sofá a ver tv, depois arrumavam a cozinha enqto nós descansavamos no sofá, e depois disso, faziam-nos um chazinho pra nós nos sentirmos bem aconchegadas por dentro e depois disso, pra acabar em beleza, podiam msm era fazer as tais massagens pra bebes.
E garanto-vos k depois durante o resto dos meses, as dores de cabeça n seriam tão frequentes.
E agora uma outra coisa mto importante, mas k vocês nunca pensaram neta teoria. Já pensaram pk k é as mulheres têm dores de cabeça só de pensar em sexo? Pois bem, a resposta é: é k pra ter a merda k vão ter, mais vale k lhes doa a cebeça Razz (agora sim, fui mazinha Twisted Evil)
PS: n é o meu caso, mas é um facto k vim a constatar ao longo dos anos. lol!
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty Re: O mito das dores de cabeça

Mensagem  patega Sex Set 28, 2007 1:24 pm

Jasus...

Ninfa....a isto se pode chamar um testamento.

Agora é que eu vou ser mesmo mázinha Twisted Evil mas mázinha prás meninas lol!

Os moços têm razão....nós somos mesmo esquisitas e complicadas. Ou serei eu que sou demasiado prática?

Dores de cabeça são raras (nada que uma boa queca não resolva Twisted Evil ...tal como faz esquecer momentaneamente muitas outras dores)

Dores menstruais...não sei do que se trata (felizmente, segundo dizem Very Happy )

Com dores ou sem elas estou sempre disposta para o que interessa Wink ....mas a verdade é que ajuda (e muito) que o moço envolvido tenha certas e determinadas habilidades que nos façam esquecer as dores.

Meninos aperfeiçoem, diversifiquem e melhorem as técnicas Twisted Evil Twisted Evil
patega
patega

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty Re: O mito das dores de cabeça

Mensagem  Ninfa Sex Set 28, 2007 3:14 pm

Ah, pormenor! Esqueci-me de o dizer no post anterior! Ele ontem esquivou-se das compras! E msm assim, hj foi trabalhar bem disposto.
Isto Patega, é pra veres o qto eles são injustos Evil or Very Mad
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 31
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty Injustiças

Mensagem  amigozz Sex Set 28, 2007 5:03 pm

A vida sempre foi e será feita de injustiças, sendo uma delas as dores de cabeça tantas vezes solicitadas por determinadas individuAs.

No meu caso, não reclamo... as dores de cabeça são muito raras, e nunca conheci, como alguem dizia mais acima, que utilizasse as dores de cabeça para Nao fazer...aliás, servia era de desculpas para tomar o "comprimido". Twisted Evil

Bem, mas melhor que eu, ou do que qualquer homem, serão as mulheres a defender ou não a tese das dores de cabeça!

Quem tem a dizer meninas? lol!

amigozz

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O mito das dores de cabeça Empty Re: O mito das dores de cabeça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos